quinta-feira, 24 de junho de 2010

Acabou.

Tinha que ser assim,eu me preparava pro fim desde o começo.

Eu chorei,sim,mas e daí?Lágrima resolve alguma coisa?Eu derramei um oceano de lágrimas e tudo que eu consegui foi irritar meus olhos e acabar com o restante de nariz que me sobrou.

No outro dia,estava eu,de óculos escuros,tentando esconder a todo custo dois olhos vermelhos.

Que mentira deslavada!Sabe o que eu tenho?

Um amor infeliz!É isso!!!Mas,eu tenho que manter a pose de mulher bem-resolvida e forte.

Eu sou forte por fora,olha minha cara de quem não tá sofrendo.Viu?!

Agora,por dentro,a vaca foi pro brejo.Foi e vai ficar lá por um bom tempo,ela e eu,juntas,no brejo.

Tudo bem,tudo bem...Amanhã é outro dia.

O sol vai nascer bem amarelo,o céu bem azul e a minha cabeça bem vazia de você.

Eu vou te esquecer,aposta quanto?Eu sempre me curo do que me faz mal,mesmo que demore.

Falando sério,tá...confesso,tá sendo dose não pensar em você mas,mesmo assim,não vou chorar de novo!

Tô desidratada já,não choro!Não adianta,não vai conseguir me fazer chorar!

Fico triste,aceito a fossa,mas daí chorar??Já é demais!

Minha vida não é só você,eu trabalho,estudo,escrevo,tenho uma porrada de sonho pra realizar,tenho amigos,tenho duas gatas,tenho três alunos e eu não tenho você,afinal eu tô na sua lata de lixo agora.

" TAMILYS CAMILO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário