Me dê o prazer de ser tomada...
Sinta a minha pele
E por fim
Diga gemendo em meus ouvidos
Que sou o seu melhor vício!
Menina mineira e timida, q escreve sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada, amiga carinhosa,curiosa com a vida e o mais importante: Feliz
É um amor distante, mas muito presente...
É um amor lindo, muito lindo, mas eu ainda não o vi de perto...
É um amor grande, mas que nos torna pequenos e desprovidos de desejos de grandeza...
É um amor atrevido, mas que sabe respeitar o coração amado...
É um amor que chora com a distância e uma possível separação, mesmo quando os corpos nunca estiveram juntos...
É um amor que traz paz em meio a
É um amor que encurta a distância e une dois corações em um só coração...
É um amor que dá esperança de encontro inesquecível...
É um amor que dá a certeza de nos pertencermos, mesmo quando as impossibilidades são reais...
É um amor que vivifica...
É assim! Isto é o nosso amor ♥ !
Recentemente descobri que o ego ferido faz o coração parecer muito mais partido do que ele efetivamente esta, ou deveria estar, porque o ego ferido tem um efeito péssimo na alto estima o que somado com uma dor de coração partido pode resultar num drama jamais visto (pelo menos pra quem ta vivendo o momento).
Quando um coração fica partido a dor é quase física, parece que arrancaram algo de dentro da gente, mas ainda assim a primeira coisa que você vai pensar é “como ele pode fazer isso com a gente?”, seguido de “será que ele esta bem?”, isso porque o coração não é egoista e normalmente quem pode ferir nosso coração são aquelas pessoas com as quais mais nos importamos, o que faz com que as perguntas acimas venham acompanhadas de uma desculpa fajuta qualquer para o comportamento que partiu nosso coração.
Já o ego pode ser ferido por qualquer um que estaja proximo o suficiente, como aquele cara que depois de algumas saidas sumiu sem dar motivos (aparentemente abduzido) e não atende mais as ligações e derrepente nunca mais ficou on-line no MSN, ou pelo colega que se nega a admitir o quanto você é bom no que faz e ainda por cima é capaz de roubar suas idéias maravilhosas, ou o parceiro, namorado, marido, namorido de anos que depois de certo tempo, prefere a companhia dos amigos num boteco que um amorzinho gostoso contigo, ou não te diz mais coisas lindas, aliás daquela boca amada ultimamente só saem criticas (sempre construtivas é claro), nesses casos o nó na garganta, a dor aguda no peito, a vontade de chorar e até os surtos psicóticos, são sintomas claros de ego ferido, é o orgulho espezinhado, porque sejamos sinceras a primeira coisa que vem a sua mente nesses casos é “quem é ele pra fazer isso comigo?”, seguido de perto por “eu não mereço isso!”, e se a coisa for feia mesmo vem um “que se dane”.
Aviso aos navegantes, um coração partido normalmente vem acompanhado por um ego ferido, mas um ego ferido é só um ego ferido.
O coração partido não é egoísta, na verdade ele é até “bonzinho” com o agressor, com o coração ferido a gente chora em silêncio sem escândalo e de preferência sem platéia, ao contrario do ego ferido que precisa de platéia e muito drama, todas as tuas amigas ficam sabendo em questão de segundos quando acontece alguma coisa que fere o ego, mas só as amigas muito intimas vão saber das coisas que partiram teu coração.
Saber a diferença entre ego ferido e coração partido ajuda a sofrer menos, não dramatizar tanto, ver se aquele sofrimento todo é pra valer ou só para chamar atenção, saber quando tem que soluçar de chorar e quando tem que soluçar de rir da situação, e é bom lembrar que se você pensou na ora H “quem é ele pra fazer isso comigo?” provavelmente “ele” não é tão importante assim, caso contrario a pergunta seria “como ele pode fazer isso com a gente?”.
Eu perdi o medo de ser ridícula. de ser enganada. de ser mal entendida.
Perdi, na verdade, o medo de ser feliz.
Não me incomoda se as pessoas me veem de forma equivocada.
O importante mesmo é como eu me vejo...
Sem cobrança. sem culpa. sem arrependimento.
A gente perde muito tempo tentando agradar aos outros. tentando ser o que esperam de nós.
Eu sou o que sou e não peço desculpas por isso. =}
Acabou.
Tinha que ser assim,eu me preparava pro fim desde o começo.
Eu chorei,sim,mas e daí?Lágrima resolve alguma coisa?Eu derramei um oceano de lágrimas e tudo que eu consegui foi irritar meus olhos e acabar com o restante de nariz que me sobrou.
No outro dia,estava eu,de óculos escuros,tentando esconder a todo custo dois olhos vermelhos.
Que mentira deslavada!Sabe o que eu tenho?
Um amor infeliz!É isso!!!Mas,eu tenho que manter a pose de mulher bem-resolvida e forte.
Eu sou forte por fora,olha minha cara de quem não tá sofrendo.Viu?!
Agora,por dentro,a vaca foi pro brejo.Foi e vai ficar lá por um bom tempo,ela e eu,juntas,no brejo.
Tudo bem,tudo bem...Amanhã é outro dia.
O sol vai nascer bem amarelo,o céu bem azul e a minha cabeça bem vazia de você.
Eu vou te esquecer,aposta quanto?Eu sempre me curo do que me faz mal,mesmo que demore.
Falando sério,tá...confesso,tá sendo dose não pensar em você mas,mesmo assim,não vou chorar de novo!
Tô desidratada já,não choro!Não adianta,não vai conseguir me fazer chorar!
Fico triste,aceito a fossa,mas daí chorar??Já é demais!
Durante muito tempo estivemos a procura de alguma coisa que nos rejuvenescesse, que prolongasse o nosso bom humor, que nos protegesse contra as doenças, que curasse nossa depressão, que nos aliviasse de nosso estresse, que nos fizesse chegar próximo daquele com quem brigamos. Sim, alguma coisa que fortalecesse nossos laços conjugais e que inclusive nos ajudasse a adormecer tranqüilos. Encontramos ! O remédio havia sido descoberto e já estava a nossa disposição. E continua ao alcance de nossas mãos. O mais impressionante de tudo é que, ainda por cima, não nos custa nada. Aliás, custa sim, custa um pouco de orgulho, um pouco de pretensão de sermos auto-suficientes, um pouco de vontade de viver do jeito que queremos, sem dependermos dos outros, um pouco de vontade de perdoar.
É o ABRAÇO ! O abraço é milagroso. O abraço como sinal de afetividade, de carinho e de perdão pode nos ajudar a viver mais tempo, proteger-nos contra doenças, curar a depressão e fortificar os laços conjugais e familiares.
Um beijo (do latim basium) é o toque dos lábios com qualquer coisa, normalmente uma pessoa. Na cultura ocidental é considerado um gesto de afeição. Entre amigos, é utilizado como cumprimento ou despedida. O beijo nos lábios de outra pessoa é um símbolo de afeição romântica ou de desejo sexual - neste último caso, o beijo pode ser também noutras partes do corpo, ou ainda o chamado beijo de língua, em que as pessoas que se beijam mantêm a boca aberta enquanto trocam carícias com as línguas.
Definições e definições simplesmente para explicar o que já sabemos.
Ter um dia ruim e compensá-lo com o abraço de uma pessoa especial. Sentir um beijo sincero.
Como é bom ter pessoas para abraçar, para dar uma bitoca na bochecha(não usava essa palavra a uma década), ou ainda sentir o toque nos lábios.
Muitos desses gestos deixam de ser executados por orgulho, afinal, o medo de não haver reciprocidade é grande. Amigo, amor, irmã, colega, mãe, pai. Não importa...sempre será bom quando for com vontade.
Apenas não se engane quando sentir uma grande carência e abraçar qualquer pessoa. O resultado nem sempre é o mesmo. A sensação do abraço parece ter efeito quando não se tem receio de encostar em alguém. ahuhauhauhauhau
Ganhei meu primeiro selo. Ganhei do DonCarioca. Valeu Don.
O Prêmio Dardos visa reconhecer o trabalho do blogueiro e seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esse prêmio possui três regras:
1- Aceitar exibir a imagem,
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos
Meus 15 indicados são:
1 – DonCarica, do blog Canto do DonCarioca
2 – Patrícia Jeane, do blog Coisinhas de Menina;
3 – Sil, do blog "Entre Aspas" ;
4 – Noe*, do blog Costurando Estrelas ;
5 –Zarchai, do Blog Se Jogar Lona é Circo, Se For Grande è Hospício;
6 – Criss Santos do blog Intensa
7 - Pervah Master, do blog PERVAH MASTER
8 - Thaty Castan, do blog Pedaços do Cotidiano ;
9 –Débora do blog Borboletando;
10 – Cristiane Melo, do blog Portal de Idéia ;
11 – Vanessa Leonardi do blog Caixa Mágica;
12 – Amanda Santos, do blog P.S.: Que Seja Doce
13 – Nikita, do blog Pensamentos e Outras Tantas Coisas...
14 - Elaine Oliveira, do blog De Palavras e Atos ;
15 - M Frank, do blog Procurando um ponto de equilíbrio ;
\o/
Deixe o amor banhar a sua alma,e com ele, o milagre da multiplicação, que renova, limpa e acalma,o amor é uma oração.
Com o amor, vem o perdão,e o perdão vai limpando artérias,retirando o peso das mágoas perdidas,que de tão antigas, viraram feridas.
O amor vai renovando tudo,quebra correntes, derruba muros da intolerância,acaba com os desejos que não saciam, a ganância.
Deixe o amor te levar pela mão,passar como trator sobre as angústias,corrigir erros, aliviar o coração.
Deixe o amor te conduzir até outra pessoa,que te ame e provoque em você uma revolução,da força dos apaixonados em comunhão.
Deixe o amor te limpar dos pés a cabeça,desaparecendo com o orgulho, eliminando doenças,dando alta para você seguir viagem, sem desavenças.
Deixe o amor vencer dentro de você.
Anna Lú
Pobre coraçao, pobre minusculo orgao sofrido, por amor destruido, como pedaços de vidro, partido, rasgado, sufocado, respiraçao cansada,lutando por sobreviver, ameaçado de morrer, vida, vida anceia por ela, vida mas vida bela, vida tao boua, que quando se deita na cama, nao quer dormir, pois a sua vida real supera os seus mais preciosos sonhos... sonhos, sonhos apagados com as lagrimas de angustia, melancolia que invade, assim como quando alguem se pica com os espinhos de uma rosa, bonita e delicada por fora, mas em seu redor, cruel e dulorosa (...)
O mundo seria um lugar melhor se os homens só adquirissem
o direito de ter PENIS, depois de aprender todas as possibilidades
eróticas e habilidades com a língua e os dedos.
Ele é útil, a gente usa e gosta ...
Bastante!
É realmente envaidecedor vê-lo reagindo aos nossos estímulos
e se transformando de tímido e assustado em suntuoso e implacável.
Aliás, só uma coisa dá mais tesão numa mulher do que causar tesão:
ser excitada.
E aqui entram a língua e os dedos .
Literalmente!
Acredite se quiser, mas não somos uma seqüência de buracos dispostos
ao seu bel-prazer (eles também servem ao nosso)
E é exatamente assim, bonecas infláveis, que nos sentimos quando não
somos devidamente investigadas, quando tratadas feito pizza fria: comida
às pressas.
pouquíssimo explorados pela maioria dos machos e vou te contar, é uma delícia
sentir a mão de um homem passando por nossas coxas, ultrapassando a barreira
do elástico do sutiã, puxando de leve o cabelo perto do pescoço.
Os dedos percorrendo a pele fininha do nosso seio, a língua tocando a orelha ...
mais do que o carinho em si, esses gestos traduzem a dedicação, o envolvimento
com nosso corpo. E é aí que nos sentimos vistas, exploradas, únicas.
devassas, utilizarmos sabiamente sua ereção e fazê-los (e a nós também, claro),
gozar feito loucos.
O melhor círculo vicioso do universo.
Depois de vislumbrar as inúmeras de possibilidades que o encontro de dois corpos
(inteiros) nos reserva, beira o impossível compreender qual o raciocínio tortuoso
que leva um homem a resumir o sexo ao bate-estaca.
Se sexo fosse cardápio meu pedido seria o combo número 1: língua + dedos + fala.
A ausência de qualquer um dos itens causa a mesma sensação de ir ao Mc Donal's
e não pedir refrigerante e batata frita: parece que nem estivemos lá.
Ser penetrada é crucial, gostoso, íntimo, invasor, impactante.
Mas, se isso fosse suficiente pra satisfazer as mulheres, vocês teriam, há milênios, sido substituídos pelos pepinos.
dessa coisa chata, repetitiva e reclamona chamada mulher e entregue-se sem culpa
ao reino vegetal: bananeiras e mamão morno são ótimas opções: macios, molhadinhos, não conversam depois de transar, não pedem pra ficar abraçados, nem questionamseus sentimentos por eles. Fácil e econômico.
A verdade é uma só: homem que não curte preliminares não gosta de mulher, gosta de buraco.
Sendo assim, que tal um tórrido momento a dois com uma estonteante mesa de sinuca?
Dominar a arte de sedução é uma das maiores buscas a que um ser humano pode se submeter. Sentir-se desejado, querido, por muitos, ou por poucos, ou melhor ainda pela única pessoa que importa é um dos sentimentos mais sublimes que um ser humano pode sentir.
Seduzir ou ser seduzido faz parte de um processo complexo, repleto de forte carga emocional que mexe com os mais profundos sentimentos da humanidade – aquele arrepio, aquele frio na barriga, as mãos trêmulas, as pernas bambas entregam o conquistado, a presa que já caiu diante de sua vítima, impotente para poder reagir. A esta altura a paixão já tomou conta da alma do pobre mortal, de suas entranhas, de tal maneira que a única saída é entregar-se a uma paixão avassaladora, que só o tempo será capaz de domá-la.